Turismo

Fim de ano deve movimentar em média 66,8 mil passageiros no Aeroporto de Maceió

Ano novo deve ser a data com a maior concentração de passageiros

Por 7Segundos 22/12/2021 09h09 - Atualizado em 22/12/2021 17h05
Fim de ano deve movimentar em média 66,8 mil passageiros no Aeroporto de Maceió
Aeroporto Zumbi dos Palmares - Foto: Jonathan Lins

As festas de fim de ano prometem movimentar a capital alagoana com o número de voos e passageiros previstos para desembarcarem em Maceió, no Natal e no Ano Novo. Em média, deve se esperar 66,8 mil embarques e desembarques.

Segundo a Aena Brasil, entre os dias (20) e (26) de dezembro, estão previstos cerca de 65,9 mil embarques e desembarques de passageiros no Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares.

Enquanto, as expectativas para as festas de fim de ano parecem ser maiores. Conforme o levantamento feito pela Aena, estão previstos para a semana do dia (27) ao dia (2) de Janeiro, 67,8 mil embarques e desembarques nos terminais aéreos.

Em nota, a empresa responsável pelo aeroporto afirma estar trabalhando para garantir todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus e garantir os protocolos de segurança estabelecidos pela Anvisa.

Nota

A Aena Brasil reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre as medidas de segurança adotadas também podem ser conferidas no site da empresa