[Vídeo] Alfredo Gaspar é flagrado ajudando motorista em Maceió
Nas imagens gravadas é possível ver o secretário conversando com o condutor
![[Vídeo] Alfredo Gaspar é flagrado ajudando motorista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/9oxxx9tXW3KVW_h3YoBX_Onv_0o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fiz-um-feike-amor.jpg)
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, foi flagrado por um vídeo amador empurrando um carro na noite desta terça-feira (21), em Maceió.
Nas imagens gravadas é possível ver o secretário empurrando um veículo com as suas mãos. Inicialmente houveram especulações de se tratar de um acidente de trânsito envolvendo o carro do gestor da pasta com um motorista embriagado. (Assista o vídeo ao final da matéria)
Contudo, a assessoria de comunicação do secretário foi procurada para comentar a respeito do caso e esclareceu se tratar, na verdade, de uma boa ação feita por Alfredo Gaspar, que estaria tentando ajudar o motorista por conta de problemas técnicos em seu veículo.
Assista
Veja também
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
