Ano novo terá céu nublado e com possibilidade de chuvas em Maceió
As temperaturas devem continuar em alta
A previsão do tempo para este réveillon e final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (31) até o domingo (2) é de variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas.
Apesar do tempo nublado, as temperaturas na capital alagoana devem se manter em alta, vindo a registrar máximas de 32ºC com mínimas de 24ºC.
Enquanto isso, a umidade do ar também deve se manter em altos níveis, com máximas de 90% e mínimas de 55%.
Finalmente, os ventos devem seguir para a direção leste, apresentando uma pequena variação em seu sentido, seguindo para sudeste, mantendo-se com uma fraca intensidade.
Em detalhes
Nesta sexta-feira (31) a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.
No sábado (1) os maceioenses terão chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco durante o período.
E no domingo (2) a previsão é de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e a noite. No restante do período, nebulosidade variável.
Esta previsão foi feita com base nas observações de imagens do satélite GOES – 16, onde foi possível notar a presença de uma massa de ar seco que inibe a formação de nebulosidade convectiva sobre grande parte do Leste do Nordeste do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
