Homem é morto a pedradas no Benedito Bentes
Seu cadáver foi encontrado no local pela polícia

O corpo de um homem morto a pedradas foi encontrado na manhã deste sábado (1º), no bairro do Benedito Bentes I, parte alta de Maceió.
A vítima tinha aproximadamente 35 anos e os seus restos mortais foram achados pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) que esteve presente na cena do crime.
Próximo ao seu cadáver foi encontrado um paralelepípedo com marcas de sangue, indicando se tratar do objeto utilizado para cometer o crime. Na cabeça da vítima foi possível identificar alguns ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para realizar os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
