Violência

Duas mulheres são agredidas no primeiro dia de 2022 em Maceió

Em ambos os casos as vítimas foram agredidas por um homem mais velho

Por 7Segundos 02/01/2022 07h07
Duas mulheres são agredidas no primeiro dia de 2022 em Maceió
Agressores foram encaminhados a Central de Flagrantes - Foto: Arquivo / Ascom

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió neste sábado (1º), nas primeiras horas do ano de 2022. Em ambos os casos um homem foi o responsável pelas agressões.

A primeira vítima foi uma mulher de 19 anos, residente no bairro da Garça Torta. A jovem foi violentada por um homem de 24 anos. A relação entre ambos não ficou esclarecida.

Os policiais a encontraram sangrando e com escoriações. Por conta de seus ferimentos, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro do Jacintinho e posteriormente foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

Mais uma


A segunda vítima foi uma mulher de 21 anos, residente no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A jovem foi agredida com socos e foi ameaçada por um homem de 26 anos. Novamente, a relação entre ambos não foi esclarecida.

Em decorrência do flagrante, seu agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelos crimes de ameaça em conjunto com a Lei Maria da Penha.