Capitão do penta, ex-jogador Cafu será homenageado no Hall da Fama do Rei Pelé
Jogador estará em Maceió para lançar campanha de combate a violência doméstica
O Hall da Fama do Estádio Rei Pelé ganhará um novo homenageado nesta segunda-feira (10). O ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, deixará a sua marca na maior praça esportiva de Alagoas.
A homenagem será organizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), com o atleta recebendo uma placa e deixando a sua marca na calçada do Hall da Fama.
Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou mais essa ação. “Uma honra receber o Cafu, jogador multicampeão e tão representativo para o esporte nacional. Com essa homenagem, reforçamos o nosso compromisso com os nossos ídolos, sejam eles alagoanos ou de todo o Brasil”, afirmou.
Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, tem 51 anos e uma carreira vitoriosa. O ex-atleta conquistou títulos como Copa Libertadores, Liga dos Campeões e Copa do Mundo, além de uma série de títulos pelo Brasil e mundo.
Cafu estará em Maceió para o lançamento da campanha da Associação AME, de combate à violência doméstica, que também terá a parceria com a Selaj durante a temporada de futebol, com diversas ações no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
