Capitão do penta, ex-jogador Cafu será homenageado no Hall da Fama do Rei Pelé
Jogador estará em Maceió para lançar campanha de combate a violência doméstica
O Hall da Fama do Estádio Rei Pelé ganhará um novo homenageado nesta segunda-feira (10). O ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, deixará a sua marca na maior praça esportiva de Alagoas.
A homenagem será organizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), com o atleta recebendo uma placa e deixando a sua marca na calçada do Hall da Fama.
Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou mais essa ação. “Uma honra receber o Cafu, jogador multicampeão e tão representativo para o esporte nacional. Com essa homenagem, reforçamos o nosso compromisso com os nossos ídolos, sejam eles alagoanos ou de todo o Brasil”, afirmou.
Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, tem 51 anos e uma carreira vitoriosa. O ex-atleta conquistou títulos como Copa Libertadores, Liga dos Campeões e Copa do Mundo, além de uma série de títulos pelo Brasil e mundo.
Cafu estará em Maceió para o lançamento da campanha da Associação AME, de combate à violência doméstica, que também terá a parceria com a Selaj durante a temporada de futebol, com diversas ações no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
