PRF flagra criança viajando desacompanhada e sem documentação
Eles estavam em um veículo de transporte de passageiro com destino a Caruaru

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um homem, na tarde de sábado (8) com uma criança sem documentação comprovatória de parentesco ou autorização dos pais. O caso aconteceu no km 29 da BR-104 em União dos Palmares/AL.
Por volta das 16h30 durante fiscalização, uma equipe abordou um veículo de transporte de passageiro de Salvador com destino a Caruaru. Foi constatado que um homem estava viajando com uma criança sem documentação comprovatória de parentesco ou autorização dos pais.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de União dos Palmares com acionamento do Concelho Tutelar do município.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
