Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Pânico" e "Juntos e Enrolados"

Filme do My Hero Academia também é uma das estreias desta quinta-feira (13)

Por 7Segundos 13/01/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Pânico' e 'Juntos e Enrolados'
Quinto filme da franquia Pânico chega em Alagoas nesta quinta-feira (13) - Foto: Reprodução

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (13) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7segundos.

Qual o seu filme de terror favorito? Talvez você deva pensar duas vezes antes de responder a essa pergunta, pois a franquia Pânico voltou com uma continuação de uma das sagas de terror mais aclamadas dos anos 90. E além dos fãs, a crítica especializada teceu bastante elogios sobre a obra.

E para falar também do cinema nacional, temos a estreia do longa-metragem brasileiro Juntos e Enrolados, uma comédia com Rafael Portugal e Cacau Protásio, contando a história de um casal apaixonado que resolve celebrar a cerimônia de casamento anos após a união. 


PÂNICO

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.
Gênero: suspense/terror
Horários: 16h20/17h45 /18h40/21h /21h30/ 22h
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado



JUNTOS E ENROLADOS

Após dois anos juntos, Júlio e Daiana finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou! Mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!
Gênero: comédia
Horários: 13h20/14h15/15h30/19h30
Idade: 12 anos
Idioma: nacional




MY HERO ACADEMIA

O filme acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Gênero: animação
Horários: 16h20
Idade: 12 anos
Idioma: dublado

KING’S MAN: A ORIGEM
Quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem precisa se juntar ao recém-formado grupo King’s Man correr contra o tempo para tentar salvar a humanidade.
Gênero: ação
Horários: 15h10/20h20
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Gênero: ação
Horários: 13h10/15h/16h/17h/18h30/ 19h/20h/ 20h35 /21h20 /21h50
Idade: 12 anos
Idioma: legendado/dublado

TURMA DA MÔNICA - LIÇÕES


Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Gênero: ação
Horários: 13h45/14h30/15h45/17h30
Idade: livre
Idioma: nacional

SING 2


Desesperado para salvar o show e sua vida, Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco. O que começa como um sonho de grande sucesso torna-se um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido.

Gênero: animação
Horários:14h/14h45/16h15/18h
Idade: livre
Idioma: dublado

MATRIX RESURRECTIONS


Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que está por trás dela - Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

Gênero: ação
Horários: 17h40/18h45
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado

O FESTIVAL DO AMOR


Quando Mort decidiu viajar para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián, ele não imaginava que seu mundo iria virar de cabeça para baixo. Após deixar-se envolver pelo charme e magia do país, ele começa a desconfiar que Sue, sua esposa, pode estar tendo um caso com um brilhante diretor de cinema francês. Enquanto tenta lutar contra suas inseguranças, Mort percebe que, assim como nos filmes, a vida também pode ser uma comédia, um drama, um romance… mas, acima de tudo, é um verdadeiro mistério!

Gênero: comédia romântica
Horários: 20h15
Idade: 14 anos
Idioma: legendado