Suspeitos tentam fugir de abordagem policial mas são detidos por tráfico e porte ilegal
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes

Dois homens de 29 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado (15), no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
A guarnição motorizada da Força Tática I e II realizava patrulhamento quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Estes ao perceberem a presença da polícia fugiram.
Durante a fuga, um dos suspeitos jogou uma sacola no telhado de uma residência, mas logo em seguida os dois foram alcançados.
Durante a abordagem os policiais perceberam que ao lado dos indivíduos, em uma calçada havia uma arma de fogo.
Estes foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
Ao todo a polícia apreendeu um revólver Taurus de calibre 38 contendo 6 munições intactas do mesmo calibre, 50 gramas de maconha e uma balança digital.
Veja também
Últimas notícias

Plantação com 85 pés de maconha é desoberta em Penedo; responsável é preso

Homem condenado por estuprar criança de 11 anos é preso em Maceió

Vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió é divulgado pela polícia

Prefeitura de Igaci realiza mais uma edição do Programa Desjejum da Semana Santa

Novo questiona Itamaraty após Moraes suspender extradição de traficante por ‘reciprocidade’

Adolescente de 17 anos é apreendido por furtar casa em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
