Mãe denuncia filho por tráfico de drogas e acaba presa pelo mesmo crime
Mulher tinha uma mandado de prisão em aberto
Um denúncia de violência doméstica resultou em apreensão de drogas, arma e cumprimento de mandado de prisão. O fato foi registrado neste sábado no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionadaa para averiguar uma situação de violência doméstica na Rua Delmiro Gouveia, onde um jovem conhecido como "Deivinho" estaria drogado e agredindo a própria mãe. Ao chegar no local, o suspeito havia fugido.
A mãe dele autorizou os policiais a realizarem uma varredura no interior da casa pois o filho havia chegado com um pacote suspeito.
Foram apreendidos : 11 papelotes de cocaína: 30 gramas; 6 munições intactas; 1,5 kg de maconha;
um revólver calibre 38; uma balança de precisão;
uma pedra de crack e um celular.
7 - celular Motorola
A denunciante e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia. Ao ser realizada a consulta do nome da conduzida, havia um mandado de prisão em desfavor da mesma pelo crime de tráfico de drogas. Sendo assim, a mulher foi presa e ficará à disposição da justiça.
Últimas notícias
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
