Mãe denuncia filho por tráfico de drogas e acaba presa pelo mesmo crime
Mulher tinha uma mandado de prisão em aberto
Um denúncia de violência doméstica resultou em apreensão de drogas, arma e cumprimento de mandado de prisão. O fato foi registrado neste sábado no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionadaa para averiguar uma situação de violência doméstica na Rua Delmiro Gouveia, onde um jovem conhecido como "Deivinho" estaria drogado e agredindo a própria mãe. Ao chegar no local, o suspeito havia fugido.
A mãe dele autorizou os policiais a realizarem uma varredura no interior da casa pois o filho havia chegado com um pacote suspeito.
Foram apreendidos : 11 papelotes de cocaína: 30 gramas; 6 munições intactas; 1,5 kg de maconha;
um revólver calibre 38; uma balança de precisão;
uma pedra de crack e um celular.
7 - celular Motorola
A denunciante e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia. Ao ser realizada a consulta do nome da conduzida, havia um mandado de prisão em desfavor da mesma pelo crime de tráfico de drogas. Sendo assim, a mulher foi presa e ficará à disposição da justiça.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
