Prefeitura de Maceió nega recurso administrativo da Veleiro
Empresa alegou parcialidade da SMTT em cancelar o seu contrato
Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (17), o recurso feito pela empresa de transportes coletivo Auto Viação Veleiro LTDA, após o seu contrato ter sido suspenso pelo descumprimento das cláusulas estabelecidas. O requerimento foi negado.
Em síntese, a empresa pediu a reabertura do prazo para a interposição do seu recurso administrativo, o reconhecimento de uma parcialidade da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a anulação da decisão do cancelamento de seu contrato e uma nova oportunidade de se produzir provas.
Além disso, a Veleiro alegou a responsabilidade da Prefeitura de Maceió em restabelecer o equilíbrio econômico-financeiro do Contrato Administrativo de Concessão n. 743/2015”,
Em sua defesa, a SMTT apontou os descumprimentos contratuais feitos pela Veleiro, sobretudo na sua prestação de serviço considerada deficiente. Além disso, foram levados em conta os relatos feitos pela própria população de Maceió, conseguidos pelas redes sociais.
Para ler o processo administrativo em sua íntegra, a população poderá encontrá-lo neste link.
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
