Jovem é morto com tiros de pistola no Benedito Bentes
Corpo foi encontrado em um terreno baldio
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Maceió: desta vez um jovem foi assassinado com tiros de pistola, na cabeça, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana. O corpo foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (21), em um terreno baldio, em frente ao conjunto Oiticica II.
Moradores que vivem na região do conjunto Oiticica II perceberam algo estranho numa área de mato em um terreno baldio. Quando populares foram olhar, viram um corpo estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local constataram que o jovem foi morto com três tiros de pistola, que atingiram a cabeça. Buscas foram feitas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O corpo do jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Emancipação Política: Defensoria mantém atendimentos para casos urgentes
Alunos participam de desfile cívico para comemorar emancipação política de Alagoas
Inmet emite alerta de baixa umidade para cidades do Agreste e Sertão de Alagoas
[Vídeo] Governador Paulo Dantas acompanha entrega do Hospital do Idoso de AL
Prefeito garante mutirão de cirurgias e amplia acesso à saúde em Rio Largo
Engavetamento envolvendo cinco veículos congestiona Avenida Josefa de Melo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
