Câmeras de segurança e depoimento de moradores devem auxiliar no caso de recém-nascida abandonada em lixão
Casal que achou a garotinha devem ser os primeiros a serem ouvidos
O delegado Nivaldo Aleixo, do 3°Distrito Policial, está começando literalmente do zero a investigação sobre a recém-nascida que morreu após ser abandonada em um lixão, no bairro do Vergel, em Maceió. As únicas testemunhas são o casal que socorreram a criança que não viram nenhuma pessoa perto ao encontrar o bebê.
Com poucas informações, o delegado informou que irá verificar a presença de câmeras de segurança na região. "Iremos ouvir essas pessoas para ter um ponto inicial para os trabalhos e moradores da região onde a menina foi encontrada".
As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM) é que o casal estava voltando de uma festa quando ouviram o choro de uma criança. Ao se aproximarem do lixão, viram a garotinha, e acionaram socorro.
O delegado também informou que nenhum Boletim de Ocorrência foi confeccionado, e ninguém procurou a delegacia.
A menina foi encaminhada para uma maternidade após se encontrada na madrugada desta terça-feira (25), mas faleceu horas depois, devido ao estado de saúde debilitado.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
