Delegado afirma que polícia já identificou o assassino de mulher transexual em Maceió
O acusado também responde por outros crimes de assassinato e tentativa de homicídio
O delegado Fábio Costa anunciou, nesta sexta-feira (28), que a Polícia Civil de Alagoas já identificou e procura o culpado de ter assassinado a mulher transexual Jasminy, que foi morta no segundo sábado (08) deste mês, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com o Fábio Costa, o crime foi cometido nas proximidades de uma churrascaria na região e a mulher foi vitimada por vários golpes de faca.
“Nós estamos chegando ao fim de mais um importante trabalho de investigação de crime de homicídio que vitimou a transexual Jasminy, no dia 08 de janeiro deste ano, no Tabuleiro do Martins, nas proximidades da churrascaria Acaua. A vítima foi covardemente assassinada com diversos golpes de faca”, declara o delegado.
Costa ainda afirma que a polícia identificou e interrogou um dos suspeitos, que teria confessado o crime. Apesar da suposta confissão, Fábio disse que a corporação não pôde prender o homem - tendo que liberá-lo - devido a falta de um mandado de prisão ou um flagrante.
A polícia fez um pedido para que o acusado recebesse um mandado de prisão, a petição foi atendida e a prisão do suspeito foi decretada 24 horas após o pedido da corporação. O decreto foi feito pelo juiz Geraldo Amorim, com o parecer favorável do promotor de Justiça Frederico Alves.
Mas Costa ainda afirma que, após o decreto de prisão, a polícia já não conseguiu localizar o acusado novamente. O delegado acredita que o suspeito, identificado como Mário José Barbosa de Melo, está fugindo para outro estado.
Fábio Costa também revela que Mário José também responde por outros crimes, dentre eles, outro homicídio, uma tentativa de homicídio e outro crime enquadrado na lei Maria da Penha. O acusado segue foragido.
Confira o vídeo com as declarações do delegado:
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
