“Vou fugir da terceira”, diz homem que tomou segunda dose da vacina contra Covid-19 amarrado
Cícero apareceu em vídeo nas redes amarrado pela sua colega, dona Ana, para tomar a segunda dose do imunizante

Após viralizar nas redes ao aparecer amarrado em um vídeo esperando para receber a segunda dose do imunizante contra Covid-19, morador de Rio Largo diz que vai escapar da terceira.
Cícero, que é funcionário de uma Associação de Moradores do loteamento Asa dos Ventos, em Rio Largo, foi levado a um posto de saúde no município após ser amarrado pela colega de trabalho, identificada como dona Ana. De acordo com a mulher, Cícero estava com medo de tomar a segunda dose da vacina, o que levou Ana a amarrá-lo.
“Ele tava tremendo com medo da vacina, aí eu peguei e amarrei ele”, disse Ana, que pegou a corda emprestada do presidente da Associação, identificado como Galba. O presidente da entidade não sabia a razão pela qual a funcionária precisava da corda.
No posto, Ana afirmou que Cícero estava tremendo e que, para impedir tentativas de fuga do colega, ainda amarrou seus pés. O homem admitiu que nunca gostou de vacinas, em particular, as agulhas.
Cícero ainda afirmou que tomou a primeira dose do imunizante por vontade própria, apesar da fobia, mas que não sofreu reações ao imunizante.
Ambos se surpreenderam com a repercussão do vídeo nas redes sociais, pois segundo eles, os funcionários estavam brincando.
Ainda ao comentar se iria ou não receber a terceira dose, Cícero disse que dessa vez vai escapar ou vai “arrastado”, brinca.
Confira o vídeo do caso:
Últimas notícias

Educação de Maceió convoca 107 profissionais aprovados no PSS 2023

PF deflagra operação em Maceió contra divulgação de símbolos nazistas na internet

Polícia identifica suspeitos pela morte de jovem de 16 anos em Olho D’água das Flores

Com apoio do deputado federal Daniel Barbosa, moradores de Mangabeiras terão moradias e áreas de lazer e convívio social

Motociclista fica ferido em colisão com carro e poste no Salvador Lyra, em Maceió

Mulher é assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Levada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
