Cidades

“Vou fugir da terceira”, diz homem que tomou segunda dose da vacina contra Covid-19 amarrado

Cícero apareceu em vídeo nas redes amarrado pela sua colega, dona Ana, para tomar a segunda dose do imunizante

Por 7Segundos com TV Pajuçara 01/02/2022 15h03
“Vou fugir da terceira”, diz homem que tomou segunda dose da vacina contra Covid-19 amarrado
Cena do vídeo que viralizou da dona Ana com o colega Cícero amarrado - Foto: Reprodução

Após viralizar nas redes ao aparecer amarrado em um vídeo esperando para receber a segunda dose do imunizante contra Covid-19, morador de Rio Largo diz que vai escapar da terceira.

Cícero, que é funcionário de uma Associação de Moradores do loteamento Asa dos Ventos, em Rio Largo, foi levado a um posto de saúde no município após ser amarrado pela colega de trabalho, identificada como dona Ana. De acordo com a mulher, Cícero estava com medo de tomar a segunda dose da vacina, o que levou Ana a amarrá-lo.

“Ele tava tremendo com medo da vacina, aí eu peguei e amarrei ele”, disse Ana, que pegou a corda emprestada do presidente da Associação, identificado como Galba. O presidente da entidade não sabia a razão pela qual a funcionária precisava da corda.

No posto, Ana afirmou que Cícero estava tremendo e que, para impedir tentativas de fuga do colega, ainda amarrou seus pés. O homem admitiu que nunca gostou de vacinas, em particular, as agulhas.

Cícero ainda afirmou que tomou a primeira dose do imunizante por vontade própria, apesar da fobia, mas que não sofreu reações ao imunizante.

Ambos se surpreenderam com a repercussão do vídeo nas redes sociais, pois segundo eles, os funcionários estavam brincando.

Ainda ao comentar se iria ou não receber a terceira dose, Cícero disse que dessa vez vai escapar ou vai “arrastado”, brinca.

Confira o vídeo do caso: