Prefeitura inicia retirada de barracos próximos ao Mercado da Produção
Comerciantes foram notificados e começaram a desmontar construções irregulares

Para melhorar o fluxo na região do Mercado da Produção, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) notificou os comerciantes informais que estavam ocupando parte da Rua Emílio de Maia, no bairro Levada, nesta quinta-feira (10).
Além de denúncias feitas pela população, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) também acionou a secretaria pelos transtornos que estavam sendo causados à estação de trem do mercado.
De acordo com secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, as barracas foram erguidas sem nenhum tipo de autorização no meio de uma via pública.
“Fomos até o Mercado da Produção para realizar mais uma ação de reordenamento do espaço público. Dessa vez fizemos a notificação de barracos que foram construídos em plena via pública, o que vem causando diversos problemas de mobilidade urbana na região”, informou Thiago Prado.
A notificação feita pelo órgão municipal foi para os comerciantes informais retirarem as barracas em até quatro dias úteis. A equipe de demolição da Sesmscs esteve presente na ação e deu um apoio aos proprietários que iniciaram a retirada das estruturas.
A população pode denunciar situações de irregularidade nos espaços públicos de Maceió, entrando em contato com a Semscs, por meio do Disque Denúncia no número (82) 3312-5277.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
