Casa da Mulher Alagoana contará com vigilância 24 horas durante a semana
Medida foi anunciada pela Prefeitura de Maceió, no Instagram
A Prefeitura de Maceió utilizou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (11) para anunciar o policiamento 24 horas da Casa da Mulher Alagoana, localizada na Praça Sinibu, no Centro de Maceió.
A notifica foi dada em uma publicação feita no Instagram oficial da Prefeitura. Nela, é informado que a Guarda Municipal estará encarregada de realizar o policiamento do local todos os dias da semana.
Esta ação é parte do programa Salve Mulher, encarregado de promover cursos profissionalizantes para mulheres vítimas de violência, além de garantir emprego após a sua capacitação.
Para entrar em contato com a Instituição e saber mais detalhes sobre os seus programas, a população poderá utilizar o número de telefone 2126-9650. Denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas através do número 180.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
