BBB22: nova sister aconselha brothers a pararem com cantoria
Larissa deu a entender que o público não está gostando de ver os brothers

Após entrarem na Casa de Vidro do BBB22, Larissa e Gustavo conversaram com os brothers e compartilharam suas impressões sobre o reality show enquanto telespectadores. A dupla que pode entrar no domingo (13/2) foi convocada pela Globo na semana passada e acompanhou as primeiras semanas do programa.
A expectativa era de que, ao entrar no reality, eles pudessem movimentar o jogo. A princípio, a jogada de Boninho deu certo.
Larissa, por exemplo, já chegou revelando a opinião do público sobre a “cantoria” da casa, cada vez que um brother sai do programa.
“Quando alguém sair, não canta. Aqui não é retiro espiritual não, aqui é entretenimento”, disse. “Até eu zoei vocês”, completou. “O dono da música [Deixa Tudo Como Tá, Thiaguinho] está chateado”, acrescentou Gustavo. A dupla ainda aconselhou os brothers a movimentarem o jogo.[/olho]
Larissa e Gustavo ainda contaram que Rodrigo, eliminado na segunda semana, é querido pelo público. “Saiu com menos da metade dos votos”. Eles também mencionaram que um integrante da pipoca é muito forte, sem revelar quem seria.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre carro e bicicleta no bairro Cacimbas, em Arapiraca, deixa ciclista ferido

Homem sofre tentativa de homicídio enquanto bebia com 'amigo' em Feira Grande

Motorista detido por suspeita de envolvimento no sequestro de bebê em Novo Lino é liberado

Por unanimidade, STF mantém condenações por incêndio na boate Kiss

Homem é morto a tiros no bairro Trapiche da Barra, em Maceió; suspeitos seguem foragidos

Mulher é ameaçada pelo primo com espingarda em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
