Delegacia da Mulher prende homem acusado de feminicídio em Maceió
Caso aconteceu em 2021, no bairro da Gruta de Lourdes
Equipe da 2ª Delegacia Especial de Defesa da Mulher prendeu nesta segunda-feira (14) um homem acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2021, no bairro Gruta de Lourdes.
De acordo com a vítima, o acusado não aceitava o fim do casamento, que durou cerca de quatro anos. No dia da tentativa de homicídio, ele chamou a mulher para conversar dentro do carro dele, onde, após a negativa dela em reatar o relacionamento, puxou uma faca e começou a esfaqueá-la.
Foram vários golpes, dentre os quais um no pescoço e um ao lado do coração da vítima, que foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE) por populares, após conseguir sair do carro do acusado. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
Após conclusão das investigações, foi feita representação de prisão pela delegada de polícia Teíla Rocha Nogueira ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, deferida pelo juiz de Direito Paulo Zacarias, depois de parecer favorável do representante do Ministério Público.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
