Delegacia da Mulher prende homem acusado de feminicídio em Maceió
Caso aconteceu em 2021, no bairro da Gruta de Lourdes

Equipe da 2ª Delegacia Especial de Defesa da Mulher prendeu nesta segunda-feira (14) um homem acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2021, no bairro Gruta de Lourdes.
De acordo com a vítima, o acusado não aceitava o fim do casamento, que durou cerca de quatro anos. No dia da tentativa de homicídio, ele chamou a mulher para conversar dentro do carro dele, onde, após a negativa dela em reatar o relacionamento, puxou uma faca e começou a esfaqueá-la.
Foram vários golpes, dentre os quais um no pescoço e um ao lado do coração da vítima, que foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE) por populares, após conseguir sair do carro do acusado. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
Após conclusão das investigações, foi feita representação de prisão pela delegada de polícia Teíla Rocha Nogueira ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, deferida pelo juiz de Direito Paulo Zacarias, depois de parecer favorável do representante do Ministério Público.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos

PM reage a ataque em residência na Grota do Canaã e investiga possível ligação com tráfico

Receita libera consulta a quarto lote de restituição do IR

Mulher é baleada na porta de casa durante troca de tiros entre a PM e suspeitos no Vergel

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Japaratinga

Suspeito de atacar companheira com óleo quente em Mata Grande é localizado em PE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
