Caso Jonas: familiares e advogados de PMS presos quebram o silêncio
Cinco militares são acusados de sequestrar o pedreiro em outubro de 2021

Familiares dos cinco policiais militares presos acusados de sequestrar, assassinar, e ocultar o cadáver do servente de pedreiro, Jonas Seixas, falaram sobre a experiência durante o julgamento dos PMs.
Leni de Azevedo, mãe de Thiago de Azevedo, diz que o filho é inocente e que entrou na corporação por amor à profissão.
“A gente tem que ver a sociedade chamando nossos filhos de bandidos quando a gente sabe que eles não são”, afirma Leni.
O advogado que defende os militares, Raimundo Palmeira, diz que faltam provas para manter os agentes presos.
“Trata-se de um processo onde não há a mínima base pelo menos indiciária de que esta vítima (Jonas) esteja morta”, diz o advogado.
Raimundo ainda diz que há testemunhas que afirmam que o pedreiro também não teria sido torturado pelos PMs.
Os policiais estão presos desde o dia 21 de março de 2021. O advogado da família de Jonas espera que caso vá para júri popular.
Últimas notícias

Homem é preso em Campestre ao transportar arma de Pernambuco para Alagoas

Corpo de mulher decapitada é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco

Homem tenta fugir de emboscada, mas acaba morto a tiros na zona rural de São Sebastião

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
