Homem que matou corredor atropelado paga fiança de dois salários mínimos e é solto
O atleta fazia caminhada no canteiro central da rodovia, quando foi atingido pelo veículo desgovernado em alta velocidade
O homem que atropelou e matou o atleta Anderson Andrade, de 35 anos, pagou uma fiança de dois salários mínimos (R$ 2.424) e foi solto. A informação foi divulgada pela Polícia Civil e a identidade do preso não foi divulgada.
Anderson morreu na manhã de domingo (27), no Hospital Geral do Estado (HGE), após não resistir aos ferimentos. Ele deixou esposa, filhos e netos. O acidente aconteceu no começo da manhã de sábado (26), próximo ao Presídio Baldomero Cavalcanti, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O corredor fazia caminhada no canteiro central da rodovia, quando foi atingido pelo veículo desgovernado em alta velocidade. O choque foi tão forte que a vítima foi arremessada cerca de 30 metros do local do acidente.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo Peugeot 207, de cor branca e placa OXN 7807, que atingiu o atleta, estava embriagado. O motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Delegacia pelos agentes do Batalhão de Trânsito.
Últimas notícias

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola

2026 terá 9 dos 10 feriados em dias úteis; saiba quais são as folgas do ano que vem

Mulher é flagrada com duas facas escondidas em sacola em Arapiraca

Um grito por todas nós: prefeita Ceci pede ação e leis que realmente protejam as mulheres

Alagoano está entre casos suspeitos de intoxicação por metanol investigados em Pernambuco

Comitiva de luxo intriga moradores e mobiliza forças de segurança e videomonitoramento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
