Dois jovens são presos por tráfico de drogas no Clima Bom
Acusados foram pegos durante um patrulhamento
Dois jovens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na tarde deste sábado (5), na Praça José Elias, localizada no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com a polícia, os acusados foram avistados durante um patrulhamento do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) pela região. Os jovens de 20 e 22 anos estariam agindo de forma suspeita quando avistaram os militares.
Com eles, foram encontradas algumas balinhas de maconha, pedaços de maconha com outros entorpecentes, uma balança de precisão e algumas notas trocadas em dinheiro.
Diante do flagrante, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
