Homem é preso com arma e munições ilegais no bairro do Trapiche
Suspeito foi denunciado por populares

Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (5), na Rua Monte Castelo, localizada no bairro do Trapiche, em Maceió.
De acordo com a polícia, os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) receberam uma denúncia da população de que por volta das 11 horas da manhã, um homem estaria atirando em via pública.
Diante dessas informações, os militares conseguiram identificar o veículo utilizado pelo suspeito e nele foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração suprimida, quatro munições calibre 38. intactas, uma munição calibre 38. utilizada e cinco celulares.
Após o flagrante, o homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe

Larine sobe ao palco do Festival Alagoaníssimo neste sábado

Vídeo mostra PMs ajudando cadeirante em avenida movimentada de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
