Homem é preso com arma e munições ilegais no bairro do Trapiche
Suspeito foi denunciado por populares
Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (5), na Rua Monte Castelo, localizada no bairro do Trapiche, em Maceió.
De acordo com a polícia, os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) receberam uma denúncia da população de que por volta das 11 horas da manhã, um homem estaria atirando em via pública.
Diante dessas informações, os militares conseguiram identificar o veículo utilizado pelo suspeito e nele foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração suprimida, quatro munições calibre 38. intactas, uma munição calibre 38. utilizada e cinco celulares.
Após o flagrante, o homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
