OAB vai requerer informações sobre morte de criança eletrocutada
Lucas Antônio, de 8 anos, morreu eletrocutado no dia 29 de janeiro, após pisar em um fio da rede elétrica que estava caído no chão no bairro de Riacho Doce
Nesta semana, a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) vai requerer informações à Polícia Civil e à Equatorial Alagoas sobre o caso do garoto Lucas Antônio, de 8 anos, morto após ser eletrocutado em Riacho Doce, em Maceió.
“A OAB/AL vai buscar informações junto à Polícia Civil, sobre o andamento do inquérito, além de requerer informações administrativas à Equatorial Alagoas. A ideia é entender a situação e se colocar à disposição da família para assegurar que todos tenham seus direitos respeitados nesse momento de dor”, explicou Thiago de Oliveira, presidente da Comissão dos Direitos Humanos.
Conforme Allan Pierre, membro da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB/AL, as primeiras informações sobre o episódio revelam que a Equatorial Alagoas foi acionada pela primeira vez às 2h06. “Há relatos de queda de energia já na madrugada. A criança morreu às 9h30 do dia seguinte”, acrescentou Allan Pierre, que participou da reunião com a família da vítima.
Elias de Jesus Pedro, pai do garoto Lucas Antônio, afirmou que, até o momento, não foi procurado por representantes da Equatorial.
Lucas Antônio, de 8 anos, morreu eletrocutado no dia 29 de janeiro, após pisar em um fio da rede elétrica que estava caído no chão no bairro de Riacho Doce, em Maceió. De acordo com relato dos moradores da região, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
