Maceió tem mais de 36 mil idosos que ainda não tomaram a terceira dose
População representa 31,46% do total de idosos aptos a receberem a vacina
A vacinação contra a Covid-19 segue acontecendo em Maceió, contudo nem todo mundo voltou aos postos de imunização para receber a sua dose de reforço. Na capital alagoana, 31,46% do grupo de idosos com mais de 60 anos não tomaram a sua terceira dose.
Esse percentual representa 36.464 pessoas com o seu esquema vacinal pendente. Os dados são do Painel da Vacinação, disponibilizados pelo site Vacina Maceió, da prefeitura do município.
De acordo com a plataforma, 118.326 idosos com mais de 60 anos compareceram para receber a sua segunda dose. E somente115.883 retornaram para receber a sua segunda dose ou tomaram uma vacina de dose única.
Esse número cai novamente ao comparar a quantidade de idosos com o a dose de reforço, totalizando 79.419 de pessoas desse grupo.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram instante em que veículo invade loja na parte baixa de Maceió
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
