Moradores do povoado Bananeiras estão há 3 dias sem água devido a vazamento
A casal informou que irá enviar uma equipe no local

Moradores do povoado Bananeiras, em Arapiraca estão sem água há 3 dias devido a um cano estourado no local.
De acordo com as informações de moradores da região repassadas para o Portal 7 Segundos na manhã desta sexta-feira (11), há 3 dias está jorrando água do cano causando desperdício e transtornos para a população.
Ainda de acordo com populares, foram realizadas várias reclamações para os órgãos competentes mas até o momento o problema não foi solucionado.
Insatisfeitos com a situação, os moradores reuniram –se para realizar o serviço e consertar o vazamento. Eles estão desde às 06h da manhã tentando solucionar o problema e segundo relatos da população o serviço já foi feito e estão somente esperando a Casal para concluir os reparos necessários.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria da Casal que nos deu o seguinte posicionamento :
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai encaminhar uma equipe ao local a fim de conduzir os reparos na rede de água. A previsão é de que o trabalho seja realizado ainda na tarde desta sexta-feira (11).
Últimas notícias

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios

Homem finge ser cliente, toma café e furta celular em loja no Centro de Arapiraca

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil com traficante em Paripueira

Arapiraca brilha na 25ª edição da maior feira de artesanato da América Latina

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica, diz Casa Branca

Governo de Alagoas e Presidência da República debatem uso de telas por crianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
