Em meio a novo aumento de combustíveis, Santoro critica gestão de crise
Secretário de Estado da Fazenda usou o Twitter
O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, usou o Twitter para criticar a gestão da crise econômica do país.Os tweets foram publicados nesta sexta-feira (11), mesmo dia em que passou a valer o novo aumento da gasolina.
Santoro disse que o ano terá um crescimento de R$ 300 bilhões nos custos do serviço da dívida do Brasil. “Como a crise da Ucrânia, a repercussão nas taxas de inflação forçarão o BC seguir aumentando a taxa de juros.Esse buraco fiscal vai piorando forçando o aumento do endividamento”.
Ele escreveu ainda que, para piorar o cenário, não há movimento do Governo Federal de ajustes na trajetória fiscal.
“Na verdade só "medidas" para pior. A absoluta falta de gestão e condução mínima em uma crise como a que o mundo está vivendo é o retrato fiel deste governo inábil”.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Secretária da Mulher faz apelo para localizar suspeito de feminicídio em Arapiraca
“Duas pessoas salvaram minha filha”, relata mãe após tentativa de sequestro em Craíbas
[Vídeo] Imagens mostram instante em que veículo invade loja na parte baixa de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
