Suspeito de ser o responsável pela "Chacina de Guaxuma" vai à júri popular nesta quinta (24)
Daniel Galdino Dias é acusado de ter assassinado quase toda uma família em um sítio na capital alagoana

Um homem identificado como Daniel Galdino Dias, acusado de assassinar dois adultos e duas crianças no ano de 2015, em Maceió, vai à júri popular na manhã desta quinta-feira (24).
Galdino é suspeito de ser o responsável pela chamada “Chacina de Guaxuma”, que aconteceu na madrugada do dia 8 de novembro do ano de 2015, em um sítio localizado no bairro de Guaxuma.
Durante o ato, o suspeito teria assassinado a golpes de facão Evaldo da Silva Santos e Jenilza de Oliveira Paz, além das crianças Estérfany Eduarda de Oliveira Santos, de nove anos, e Adrian Guilherme de Oliveira Santos, de dois anos.
Um outro filho do casal, de cinco anos de idade, também foi atacado pelo réu, mas conseguiu fugir, se tornando o único sobrevivente do crime. Com isso, o suspeito será julgado pelos quatro assassinatos e pela tentativa de homicídio.
A sessão terá início amanhã (24) às 8h, no Fórum do Barro Duro, e será conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim. Daniel já havia sido pronunciado como réu no ano de 2019, mas recorreu na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), mas a decisão foi mantida.
Últimas notícias

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
