Acusado de crime 'chacina de Guaxuma' é absolvido pela justiça
Ele é acusado de matar um casal e dois filhos deles, um menino de 2 anos e uma menina de 9 anos, dentro de um sítio no ano de 2015

O acusado do crime conhecido como “chacina do Guaxuma”, Daniel Galdino Dias, foi absolvido nesta quinta-feira (24), depois de quase 15 horas de julgamento na 9ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro.
Ele é acusado de matar um casal e dois filhos deles, um menino de 2 anos e uma menina de 9 anos, dentro de um sítio no ano de 2015. Um outro filho sobreviveu e reconheceu Daniel Galdino Dias como o autor do crime.
Na época das investigações, outras pessoas foram presas, mas tiveram o envolvimento descartado. Daniel Galdino nega o crime.
As vítimas foram Evaldo da Silva Santos e Jenilza de Oliveira, que eram casados, e os seus filhos Estérfany Eduarda de Oliveira Santos e Adrian Guilherme de Oliveira Santos.
Últimas notícias

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e região entre o sábado (29) e a madrugada de domingo (30)

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro

Adolescente de 17 anos fica ferido após acidente entre carro e moto em Maragogi

Moraes concede prisão domiciliar a condenado com câncer, pelo ato golpista do 8 de janeiro

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir pai e avó em Tanque D'Arca

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
