Acusado de crime 'chacina de Guaxuma' é absolvido pela justiça
Ele é acusado de matar um casal e dois filhos deles, um menino de 2 anos e uma menina de 9 anos, dentro de um sítio no ano de 2015
O acusado do crime conhecido como “chacina do Guaxuma”, Daniel Galdino Dias, foi absolvido nesta quinta-feira (24), depois de quase 15 horas de julgamento na 9ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro.
Ele é acusado de matar um casal e dois filhos deles, um menino de 2 anos e uma menina de 9 anos, dentro de um sítio no ano de 2015. Um outro filho sobreviveu e reconheceu Daniel Galdino Dias como o autor do crime.
Na época das investigações, outras pessoas foram presas, mas tiveram o envolvimento descartado. Daniel Galdino nega o crime.
As vítimas foram Evaldo da Silva Santos e Jenilza de Oliveira, que eram casados, e os seus filhos Estérfany Eduarda de Oliveira Santos e Adrian Guilherme de Oliveira Santos.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
