Alfredo Gaspar de Mendonça faz balanço sobre segurança e diz que mira Brasília
Ex-secretário estadual foi entrevistado no programa Antena Manhã
O ex-secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido), disse que agora, após deixar a pasta, é o momento de decidir seu futuro político. A informação foi dada em entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7, nesta sexta-feira (25).
Questionado sobre as possibilidades, Alfredo Gaspar descartou a probabilidade de disputar o Senado Federal por sua relação com o governador Renan Filho (MDB), e também concorrer para deputado estadual. “Já processei muitos membros da Assembleia Legislativa, inclusive com pedido de prisão”, explicou.
“Acho que meus 25 anos como promotor de Justiça poderia dar uma grande contribuição para a Câmara Federal. Caso apareça outra possibilidade, estarei sempre discutindo”.
O ex-chefe do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) também falou que tem conversado sobre sua filiação a um outro partido e sobre a saída do MDB.
“Tenho uma relação de respeito com o governador Renan Filho e comuniquei minha desfiliação do MDB. Não houve nenhum tipo de desavença. Me senti deslocado nas escolhas do partido e, aos 50 anos, você tem que assumir suas preferências”, afirmou.
Alfredo Gaspar também falou sobre o cenário para o país. Para ele, a disputa será polarizada novamente e não há possibilidade de uma terceira via viável. “O que não quis para 2018, não quero para 2022. Jair Bolsonaro precisa melhorar, mas hoje irei nesse caminho”.
Ele também fez um balanço sobre sua última temporada à frente da SSP, ressaltando que o ano de 2021 foi o menos violento das últimas duas décadas.
Para conferir a entrevista completa, basta acessar:
https://www.redeantena7.com.br...
Últimas notícias
Projetos Eleitor do Futuro e Trilha da Inclusão levam educação cidadã para estudantes e comunidade de São Sebastião
Adolescente sai para jogar futebol e desaparece em São Miguel dos Milagres
Ex-jogador campeão alagoano pelo CSA pede ajuda para custear cirurgia e tratamento
Homem é preso após esfaquear própria sogra durante discussão em Viçosa
Homem é indiciado por explorar financeiramente idosa de 82 anos em Estrela de Alagoas
Homem é socorrido após ser encontrado agonizando em terreno baldio de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
