Vizinho mata atriz pornô a marteladas, esconde corpo da vítima no freezer e finge ser ela por 2 meses e meio
Carol Maltesi foi morta e esquartejada pelo vizinho
Um caso de violência contra a mulher chocou a Itália. A atriz pornô Carol Maltesi, de 25 anos, foi morta por seu vizinho, o bancário Davide Fontana, de 43 anos, a marteladas e o homem fingiu ser ela por dois meses e meio.
De acordo com a imprensa italiana, os dois se conheceram em um hotel em Milão, em outubro de 2020, e começaram a gravar filmes pornográficos. O homem se tornou amigo e vizinho de Carol.
Entre 10 e 11 de janeiro deste ano, no entanto, Davide matou a mulher a marteladas, a esfaqueou e escondeu seu corpo em um freezer. Para despistar o assassinato, o bancário se passou pela atriz ao mandar mensagens para os contatos dela.
Dois meses após matar a atriz, ele tentou se livrar dos restos mortais da mulher. Para isso, David dirigiu cerca de 150 km até um local em que pudesse arremessar os restos mortais da vítima.
Segundo a polícia, partes do corpo da mulher form encontrados dentro de sacos plásticos. No entanto, na época, o desaparecimento de Carol ainda não havia sido informado por ninguém, já que os parentes da vítima não desconfiaram do crime.
A polícia italiana só chegou até Davide, porque Carol possuía várias tatuagens, que chamaram a atenção dos fãs da jovem após imagens dos restos mortais serem vazadas.
Para tentar, mais uma vez, despistar o crime, Davide então foi até a delegacia informar sobre o desaparecimento da atriz pornô. Na ocasião, ele entrou em contradição em seu depoimento e confessou o crime.
Histórico de compras de David
Em seu histórico de compras online há um freezer, adquirido em janeiro, assim como um machado e uma serra de metal. Com o material em mãos, Davide escondeu o corpo de Carol.
A mulher foi esquartejada e teve seus membros divididos em 15 sacos de lixo, guardados dentro do congelador. Cerca de 70 dias depois, David os largou na encosta de uma montanha a 120 quilômetros de sua casa.
"Trabalhei em um banco, mas adoro fotografia", disse ele em depoimento.
"Eu a conheci pelo Instagram e tirei fotos dela de calcinha. Eu morava em Milão com minha esposa e depois decidi deixá-la porque comecei um relacionamento com Carol. Tínhamos um relacionamento aberto", disse.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
