Jornalista da Globo sofre facadas e é operado no DF; estado é grave
Ele foi esfaqueado enquanto chegava em casa, num bairro de classe média do DF

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 29, foi esfaqueado no fim da noite de ontem, quando chegava em casa, no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal. Ele foi levado ao Hospital de Base de Brasília, onde foi atendido com hemorragia.
Segundo boletim médico, ele foi transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) após ser submetido a cirurgias. O estado de saúde é considerado grave, porém estável.
Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que Gabriel sofreu perfuração no abdômen, no pescoço e na perna esquerda, além de ferimentos no tórax, nos braços, na mão, nos pulsos, nas pernas e no pescoço. "No local, a equipe encontrou Gabriel sentado debaixo de uma marquise, tentando conter o sangramento.
Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, chegamos rápido, fato que reduziu a perda de sangue", afirmou a corporação militar. A Polícia Militar informou que procura os responsáveis pelo crime e que dois homens são suspeitos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do ataque, ainda desconhecida.
A corporação trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio, mas não descarta tentativa de homicídio doloso. No local do crime foram encontradas uma carteira e a faca que teria sido usada no crime. O celular de Gabriel não foi achado. Segundo a administração do edifício em que ele mora, o jornalista havia saído a pé para ir a um comércio local.
Últimas notícias

Rio Largo celebra 110 anos com esporte e tradição em um sábado de festa popular

Vigilância Sanitária recolhe duas caçambas de entulho em residência na Santa Amélia

Construtrend 2025 discute inovação e estratégias para o setor de construção em Arapiraca

PM evita agressão à mulher e apreende materiais ilegais em Água Branca

Homem armado com faca é preso após anunciar assalto a ônibus na Jatiúca

DMTT incrementa veículos e aumenta número de viagens em diversas linhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
