Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Ipioca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta sexta-feira (15), feriado nacional, no bairro Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. A vítima sofreu um disparo de arma de fogo quando estava próximo a barreira da comunidade praieira.
Uma equipe da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia de Eventos (BPE), foram até a barreira de Ipioca e quando chegaram ao local encontraram com a vítima baleada.
O homem – que não foi identificado – sofreu um tiro na panturrilha. Ele estava com o sangue contido e estava aos cuidados de familiares. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Não há informação sobre quem cometeu a tentativa de homicídio. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
