Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Ipioca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta sexta-feira (15), feriado nacional, no bairro Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. A vítima sofreu um disparo de arma de fogo quando estava próximo a barreira da comunidade praieira.
Uma equipe da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia de Eventos (BPE), foram até a barreira de Ipioca e quando chegaram ao local encontraram com a vítima baleada.
O homem – que não foi identificado – sofreu um tiro na panturrilha. Ele estava com o sangue contido e estava aos cuidados de familiares. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Não há informação sobre quem cometeu a tentativa de homicídio. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
