Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Ipioca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta sexta-feira (15), feriado nacional, no bairro Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. A vítima sofreu um disparo de arma de fogo quando estava próximo a barreira da comunidade praieira.
Uma equipe da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia de Eventos (BPE), foram até a barreira de Ipioca e quando chegaram ao local encontraram com a vítima baleada.
O homem – que não foi identificado – sofreu um tiro na panturrilha. Ele estava com o sangue contido e estava aos cuidados de familiares. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Não há informação sobre quem cometeu a tentativa de homicídio. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
