Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Ipioca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta sexta-feira (15), feriado nacional, no bairro Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. A vítima sofreu um disparo de arma de fogo quando estava próximo a barreira da comunidade praieira.
Uma equipe da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia de Eventos (BPE), foram até a barreira de Ipioca e quando chegaram ao local encontraram com a vítima baleada.
O homem – que não foi identificado – sofreu um tiro na panturrilha. Ele estava com o sangue contido e estava aos cuidados de familiares. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Não há informação sobre quem cometeu a tentativa de homicídio. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Dentistas se recusam a atender “mulher com maiores lábios do mundo”

Governador Paulo Dantas anuncia inauguração do novo hospital de Palmeira dos Índios em agosto

DJ viraliza ao promover rave para bebês

Após viralizar com beatbox, freira faz tutorial de passinho em romaria

Hemoal promove coleta externa de sangue na sede da Justiça Federal de Alagoas nesta terça-feira

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
