Duas mulheres são agredidas em Maceió neste final de semana
Uma das vítimas tinha mais de 50 anos

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió neste sábado (16), ambos os casos aconteceram em bairros da parte alta da capital.
A primeira situação aconteceu no bairro da Santa Lúcia, por volta das 9h da manhã. Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) foi acionada até o local e constatou o fato.
Uma mulher de 56 anos de idade foi agredida pelo seu esposo, um homem de 59 anos. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o acusado foi enquadrado dentro da Lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu no bairro do Jacintinho, por volta das 17h18 da tarde. A polícia foi acionada até o local para constatar o fato e encontrou o acusado, um homem de 54 anos, suspeito de agredir a sua esposa.
De acordo com a polícia, o filho do casal havia tentado intervir na agressão. A vítima e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Carro colide em motociclista que é arremessado e morre na BR-101, em Teotônio Vilela

Em Alagoas, Virginia Fonseca canta 'música do tigrinho' após depor na CPI das Bets
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
