Polícia

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió

Em um dos casos drogas foram encontradas dentro do veículo

Por 7Segundos 17/04/2022 11h11
Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió
Embriaguez ao volante - Foto: Ilustração

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados neste domingo (17), em Maceió. Em um dos casos, ocorreu um acidente de trânsito com vítimas.

A primeira situação aconteceu durante a madrugada, no bairro do São Jorge. Um veículo com 4 passageiros foi abordado pela polícia e durante a abordagem foi encontrado vestígios do uso de drogas e várias latas de cerveja.

O responsável pelo veículo, um homem de 49 anos morador do bairro da Jatiúca, apresentou sinais de embriaguez ao ser indagado sobre a procedência das drogas e passou pelo teste do bafômetro. Constatada a sua embriaguez, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

O segundo caso ocorreu na Cidade Universitária, durante a madrugada. A polícia foi acionada para um possível acidente de trânsito na região e ao chegar no local encontrou somente um carro e uma moto envolvidos na colisão.

Segundo testemunhas, as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não se há detalhes sobre quantas foram ou seus respectivos estados de saúde.

Posteriormente, populares informaram que o homem responsável pelo acidente havia sido detido em Fernão Velho e apresentava sinais de embriaguez, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante.