Deputado Davi Maia convida para bate-papo sobre candidatura a governador tampão
Deputado convida a imprensa para uma conversa
Nesta segunda-feira (19), o deputado Davi Maia receberá a imprensa para um bate-papo sobre sua candidatura para “governador tampão”. O encontro acontecerá na Assembleia Legislativa de Alagoas, após a sessão ordinária. Durante o bate-papo, Maia apresentará as diretrizes do seu plano de governo.
“Logicamente, sei que a missão de vencer uma eleição indireta, como líder da oposição e participante do grupo da minoria na ALE, é uma missão praticamente impossível no atual contexto político e partidário dominante em Alagoas. Contudo, a política verdadeira não se faz apenas de vitórias eleitorais. Nas campanhas eleitorais, o contraponto, a discussão democrática e a apresentação de ideias são essenciais para manter a chama da democracia acesa e pulsante”, pontuou o deputado.
“Por isso, mergulho de cabeça nessa missão de participar das eleições indiretas na qualidade de candidato a governador de Alagoas e espero contar com o ouvido atento e olhos aguçados da população alagoana para demonstrar as falhas e mazelas da antiga gestão, assim como para apontar as necessidades urgentes que, na minha opinião, devem ser o foco de atuação do futuro governador”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
