Viral

Jovem inova e aposta na produção de chocolates em formato de pênis

Alice Lopes, de 28 anos, é dona de loja de artigos eróticos e teve a ideia de vender os doces apenas na Páscoa

Por G1 18/04/2022 11h11
Jovem inova e aposta na produção de chocolates em formato de pênis
Jovem inova e vende doces em formatos eróticos - Foto: Arquivo pessoal/ Reprodução

Em meio a crise econômica e alta de preços, pequenos empreendedores têm apostado em produtos inusitados e inovadores para atrair a atenção dos clientes. Nesta Páscoa, não foi diferente. Em Boa Vista, houve quem apostou em chocolates semelhantes a um ovo frito, mas a empreendedora Alice Lopes da Silva, de 28 anos, saiu totalmente do tradicional e focou no público adulto com doces em formato de pênis e posições sexuais.

A ideia do negócio surgiu a partir do próprio trabalho, já que Alice é dona de uma loja virtual de roupas e produtos eróticos. Mas apenas nesta Páscoa decidiu arriscar as primeiras vendas. A empreendedora conta que chegou a ouvir críticas, mas as “chocopicas”, como apelidou, têm feito muito sucesso.

“Minha gente, nós precisamos inovar. O mercado de vendas hoje em dia é de quem tem ideias diferentes. Quem não gosta de comer algo diferente? Ainda mais em um formato lindo de ver”, brincou Alice.

O cardápio de doces é composto por duas opções de chocolate que podem ser recheados com leite condensado com creme, maracujá ou brigadeiro, de acordo com o gosto de cada cliente.

Além disso, os interessados podem escolher dois tamanhos. Os chocolates de 14 centímetros custam R$ 10 e os que têm 16 centímetros, custam R$ 18.

Mas o maior sucesso, segundo a jovem, é o chocolate preto com recheio de leite condensado. De sexta-feira (15) até esse domingo (17), a empreendedora já havia vendido mais de 60 doces.

Alice conta que na família dela todos sabem da venda dos doces e apesar de receber apoio, alguns criticam o formato dos chocolates, já que ela iniciou as vendas no período da Páscoa.

“Tem muitos elogios, porque é uma coisa nova e em um formato diferente, mas também tem muita crítica, pois muita gente fala que devemos respeitar a data da paixão de Cristo”, ressaltou.

A aposta deu certo e Alice garante que garante que pretende continuar com a venda dos doces eróticos e que os produtos também vão ser disponibilizados no Dia dos Namorados.

“Esse foi o primeiro ano [das vendas] e não sabia que iria ter essa procura por chocolate em forma de pênis. É muito divertido e eu já tenho encomendas para as próximas semanas, vou continuar com os chocolates”, garantiu.