Professor se torna réu em caso que investiga suposto caso de racismo ocorrido em shopping
O acusado foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) no dia 23 de março
Lauro Farias Júnior se tornou réu no processo que investiga crimes de injúria racial, ameaça e perseguição a um vendedor negro em uma loja de shopping de Maceió.
Em novembro do ano passado, a vítima, Luís Felipe Mesquita, denunciou o caso à polícia, informando que crimes aconteceram ao longo de quatro meses. Em uma das vezes, a vítima teria tido seu cabelo puxado e sofrido ameaça dentro da loja em que trabalhava e ouvido do professor aposentado: "se eu tivesse fósforo, eu tacaria fogo em você".
O acusado foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) no dia 23 de março. A Justiça aceitou a denúncia contra o professor, tornando-o réu no processo.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
