Detentos serram grades e tentam fugir de presídio em Maceió
Ação foi impedida pelos policiais do local
Reeducandos do Presídio de Segurança Máxima (PSM) 2 realizaram uma tentativa de fuga na noite deste domingo (24), em Maceió. Policiais Penais flagraram o momento onde as grades da cela estavam sendo serradas.
De acordo com o Sindicato dos Policias penais de Alagoas (Sinasppen/AL), o fato aconteceu durante uma vistoria de rotina. Os agentes de segurança conseguiram impedir a fuga momentos antes dos reeducandos terminarem de serrar a cela.
Uma movimentação suspeita dos detentos acabou denunciando a ação. Em uma tentativa de prevenir novas ações como esta, nove pessoas da cela foram isoladas em outro módulo, podendo ser transferidas para o Presídio de Segurança Máxima do Agreste, em Girau do Ponciano.
Um Procedimento Administrativo disciplinar (PAD) foi aberto e a situação deverá ser apurada. Os benefícios dos detentos podem ser revogados.
Veja também
Últimas notícias

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar

Escola do Turismo oferta mais de 400 vagas em cursos rápidos de gastronomia

IMA alerta sobre o último intervalo do período de defeso do caranguejo-uçá

Vigilância alerta maceioenses sobre suspensão de uso do creme dental Colgate
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
