Boni escreve série sobre as comunicações no Brasil
Incentivado por familiares e amigos muito próximos, como Fausto Silva por exemplo, José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, finalmente concordou em escrever uma série documental sobre as comunicações no Brasil.
E, claro, com a TV ocupando capítulos bem especiais.
Uma ideia, que vem de muito tempo, conversada entre tantos jantares e almoços, mas que só agora ele decidiu levar em frente.
E um trabalho, pelas possibilidades apresentadas, que poderá ser muito mais amplo e pormenorizado do que os livros que já escreveu.
Só ele, Boni, tem condições de fazer isso, por ser alguém que ao longo da vida transitou pela propaganda, rádio e televisão.
Já tem 15 capítulos prontos e ainda não existem maiores detalhes sobre a sua produção, mas já se tem a certeza do importante legado que será para todas as gerações.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
