Suspeito de assassinar mulher grávida na Levada é preso
Aryadna Marcela, de 22 anos, foi atingida por bala perdida em suposta briga entre facções criminosas
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta segunda-feira (25) um suspeito da morte da jovem Aryadna Marcela Bento da Silva, de 22 anos, ocorrida no bairro da Levada.
O homem preso tem 22 anos, é morador do Bom Parto e está com prisão temporária decretada pela Justiça. A Polícia Civil ainda busca outro suspeito por envolvimento no crime.
A jovem estava grávida e teria sido atingida e morta por bala perdida, em suposto conflito entre facções criminosas rivais, que agem na região do Bom Parto e Levada (Vila Brejal). O bebê também morreu.
Qualquer informação acerca do seu paradeiro pode ser enviada através do Disque Denúncia, número 181.
Veja também
Últimas notícias
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
“Vamos aprovar”: Lula crava avanço do fim da escala 6x1 no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
