Suspeito de traficar drogas é preso em Pilar nesta quinta (28)
Agentes da PM encontraram 49 bombinhas de maconha na posse do indivíduo e em sua casa
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), um homem de 19 anos suspeito de traficar drogas na região conhecida como “Rua da Matinha”, no município de Pilar.
De acordo com o relato da corporação, a guarnição de Pilar realizava uma patrulha nas proximidades do local quando recebeu denúncias de testemunhas de que havia um homem conhecido como “Li” traficando drogas em via pública - na “Rua da Matinha”.
Ao acatar as denúncias, os militares foram ao local, avistando um homem com as características apontadas pelas testemunhas ao entrar na rua. O suspeito estava em frente a sua casa e, ao avistar os agentes, ele fugiu para dentro da residência, mas foi abordado pela guarnição.
Após verificar o homem, os PMs encontraram cinco “bombinhas” de maconha em sua posse. Além disso, eles também solicitaram uma entrada no imóvel, sendo aprovado por escrito pela esposa do suspeito.
Ao investigar a casa, os agentes encontraram mais 44 das pequenas bolsas - as “bombinhas” - de maconha.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Pilar, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
