Em Brasília, vereador Tinho pleiteia apoio e recursos para desenvolvimento de São Miguel dos Campos
Parlamentar está com uma pauta extensa na capital federal
Com uma pauta bastante extensa, o vereador por São Miguel dos Campos, Wellington Silva - Tinho está em Brasília, desde o dia 25, onde faz uma verdadeira maratona pleiteando recursos, investimentos e apoio para o desenvolvimento e à geração de emprego e renda para São Miguel dos Campos.
Com agenda em diversos gabinetes e ministérios, Tinho revelou que fez solicitação à bancada federal, inclusive ao Senador Rodrigo Cunha, para investimento na Clínica Especializada da Mulher e no Centro de Atenção Especializada à Criança que terão como principal objetivo oferecer uma melhor estrutura e equipamentos, ampliando a capacidade de atendimento ao público.
Mesmo em uma semana bastante agitada, em que Brasília recebe prefeitos e vereadores de todo o país, com articulação, o vereador de São Miguel dos Campos foi recebido pelo Ministro do Turismo, Carlos Brito, o secretário executivo Zezeco e sua equipe que ouviram às demandas do município, entre elas, um ofício no qual Tinho solicita "incentivo cultural e aporte financeiro para a realização do tradicional Festejo Junino Miguelense: São João é São Miguel, que visa propagar a história e a cultura do município, além de proporcionar benefícios ao comércio local, gerando emprego e renda, envolvendo os mais diversos setores do comércio".
Causa Animal
Primando pela pauta do desenvolvimento, saúde, educação, da geração de emprego e renda, o vereador não deixou de dar atenção à causa animal, e requereu ao deputado federal Pedro Vilela e ao senador Rodrigo Cunha emendas para o município adquirir um castramóvel equipamento essencial para cuidar da população de animas, principalmente de ruas.
Durante a semana, Tinho esteve nos gabinetes da Câmara e Senado, participou da XXI marcha dos Vereadores da UVB, esteve em visita na Marcha dos Prefeitos da CNM e encerra a semana, neste sábado 30, representando Alagoas e o prefeito de Maceió, JHC, como delegado no Congresso Nacional de Autorreforma do PSB.
Veja também
Últimas notícias
Confira programação cultural da Prefeitura para o feriadão de Maceió
Campanha de vacinação contra gripe é intensificada em Maceió
Após desmanche de 'cracolândia', monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Homem é flagrado jogando pedras em carros na parte alta de Maceió
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Após denúncias de Leonardo Dias, auditoria aponta falhas na regulação do SUS em Maceió e Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
