Estudantes realizam protesto contra supostos assédios cometidos por professor
Polícia Militar foi chamada para conversar com os alunos
Estudantes da Escola Estadual Maria Ivone, no bairro Cidade Universitária, se reuniram em frente à unidade para protestar nesta quarta-feira (04). O grupo segurava cartazes contra um professor que teria assediado alunas.
Um dos líderes do movimento contra o professor acusado, que teve identidade preservada, contou que o fato ocorre desde o ano de 2019 e pelo menos três alunas foram vítimas dele.
De acordo com o estudante, alguns alunos foram suspensos por participar da manifestação. “O diretor também está acobertando esse professor. Me suspendeu e chamou a Polícia Militar”.
As imagens mostram uma guarnição da Polícia Militar conversando com os estudantes. O 7Segundos tenta contato com a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) para saber se Secretaria de Estado da Educação (Seduc) já tem ciência da situação.
Últimas notícias
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
