Estudantes realizam protesto contra supostos assédios cometidos por professor
Polícia Militar foi chamada para conversar com os alunos
Estudantes da Escola Estadual Maria Ivone, no bairro Cidade Universitária, se reuniram em frente à unidade para protestar nesta quarta-feira (04). O grupo segurava cartazes contra um professor que teria assediado alunas.
Um dos líderes do movimento contra o professor acusado, que teve identidade preservada, contou que o fato ocorre desde o ano de 2019 e pelo menos três alunas foram vítimas dele.
De acordo com o estudante, alguns alunos foram suspensos por participar da manifestação. “O diretor também está acobertando esse professor. Me suspendeu e chamou a Polícia Militar”.
As imagens mostram uma guarnição da Polícia Militar conversando com os estudantes. O 7Segundos tenta contato com a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) para saber se Secretaria de Estado da Educação (Seduc) já tem ciência da situação.
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
