Motoqueiro morre em acidente no Centro de Maceió, após fugir de blitz da Lei Seca
Fato ocorreu na noite desta sexta-feira
Um motoqueiro morreu ao sofrer um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (13), em Maceió. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu entre a as ruas Cincinato Pinto e Melo Morais, no bairro Centro da capital alagoana.
Em blitz de uma equipe da operação Lei Seca na avenida Moreira e Silva (Farol) um motociclista desobedeceu a ordem de parada. A equipe da Lei Seca começou a seguir o suspeito e quando chegou ao Centro da cidade tinha um acidente.

O sinistro de trânsito envolveu um Renault Sandero preto, de placa MVC6C51 e uma motocicleta vermelha, de placa QLL8116. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e constatou que o motoqueiro Adriano Peixoto Calheiros estava morto.
Foi realizado o teste do etilômetro no condutor do carro e foi constatado foi 0,00 mg/L (zero álcool). As testemunhas afirmaram que a motocicleta estava em "zigzag" e em alta velocidade quando desviou de um veículo branco não informado e acabou por colidir no Sandero, e em seguida colidiu no poste e na parede.

Ainda de acordo com a equipe da Lei Seca, uma das testemunhas, inclusive, afirmou que graças ao poste que a motocicleta colidiu ele não foi atingido, pois prestava serviço no local (reparando o samáforo da rua). O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Ainda segundo informou a Lei Seca, após consulta junto ao Copom verificou-se que o motociclista, que veio a óbito, foi autuado e conduzido à delegacia, pela operação Lei Seca, por dirigir sob a influência de álcool em junho do ano de 2019. A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Mulher sai de restaurante para atender ligação e é baleada no rosto na parte alta de Maceió
Homem tenta furtar frigobar de casa, é flagrado por populares e acaba preso em Arapiraca
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
