Casal é preso por estupro de bebê de 11 meses que morreu após série de agressões sexuais
A mãe da criança confirmou que sabia do crime, mas que era ameaçada de morte pelo marido

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante nesse sábado (21), na praia do Francês, em Marechal Deodoro, acusados de estupro contra o próprio filho, um bebê de apenas 11 anos, que morreu após uma série de agressões sexuais cometidas pelo pai.
De acordo com o relatório diário da Segurança Pública, a criança foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês pelos próprios pais, mas já chegou ao local sem vida.
No local, foram constatados lesões no ânus do bebê, após exames que foram solicitados pela guarnição da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro.
Em depoimento à polícia, a mãe confessou que sabia das agressões e que chegou a presenciar o pai da criança, seu marido, estuprando a vítima com objetos, como uma escova, e também com as mãos.
Indagada sobre o motivo de não ter denunciado o criminoso, a mãe relatou ser constantemente ameaçada de morte. Segundo ela, o agressor se trancava no quarto com a criança para a prática da violência contra o bebê.
A mãe relatou ainda que ela mesmo limpava o sangue e trocava a fralda do filho após as sessões de estupro.
Pai e mãe foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável seguido de morte.
Últimas notícias

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe

Bolsonaro e Eduardo são indiciados por obstrução à Justiça, diz PF

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
