Suspeito de atirar contra três pessoas em festa na Santa Lúcia disse que tentou parar briga
O homem era um segurança no local e teria tentado intervir na briga generalizada
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) interrogou, nesta segunda-feira (23), o suspeito de ter assassinado um jovem de 26 anos e ter deixado outros dois feridos durante uma briga em uma festa no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, neste domingo (22).
De acordo com o delegado Fábio Costa, o suspeito - que era um segurança - tentou intervir na briga, que resultou em tiros que acertaram as três vítimas. Dois homens e uma mulher sofreram os tiros, com um dos homens indo a óbito.
Jonathan Gomes da Silva, de 26 anos, foi atingido por duas balas, não resistindo aos ferimentos no quadril e nas costas e morrendo ainda no local. As outras duas vítimas sobreviveram e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito do crime foi preso ainda no mesmo dia do ocorrido após ter sido encontrado por PMs no Benedito Bentes.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
