Delegado suspeita que atentado a jovem no Vergel esteja ligado a assalto a joalheria
Leonam Pinheiro disse que um dos responsáveis pelo assalto pode estar querendo a parcela do crime toda para si
O delegado Leonam Pinheiro disse hoje (24) que há suspeitas de que a tentativa de homicídio contra um jovem no Vergel do Lago ontem (23) teria sido realizada por um ex-cúmplice da vítima.
De acordo com o delegado, um dos suspeitos do caso é um dos três acusados de assaltar uma joalheria no Edifício Breda, em Maceió, na semana passada, na ocasião sendo o único que ainda não se apresentou à polícia.
Já a vítima, o mais novo do grupo, já prestou depoimento para a corporação na última sexta-feira (20), sendo posto em liberdade logo após.
A corporação suspeita que o jovem que ainda não se apresentou traiu o companheiro pois desejaria ter toda a parcela do roubo para si.
O delegado também informou que já postou uma equipe da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE) para questionar a vítima quando ela puder prestar novos depoimentos. Apesar disso, os médicos informaram que o estado de saúde do jovem é grave.
O caso:
Nesta segunda-feira (23), um dos jovens acusados de ter assaltado uma joalheria localizada no Edifício Breda sofreu um atentado no Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto, que o alvejaram com tiros de arma de fogo, fugindo do local logo em seguida.
A vítima sobreviveu ao ataque, mas sofreu ferimentos graves e atualmente está sob os cuidados do HGE.
Últimas notícias
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Motociclista morre ao ser atingido por carro na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
