Motoristas de aplicativo fazem carreata pedindo segurança para categoria
Dezenas de carros faziam fila próximo à secretaria em protesto, o que deixou o trânsito lento na região
Após a tentativa de assassinato contra Alaine Oliveira, de 28 anos, motoristas de aplicativo que rodam na capital fizeram uma carreata pedindo mais segurança para a categoria. Eles partiram do Papódromo, por volta das 10h, passaram pelo Hospital Geral do Estado (HGE), onde a vítima está internada, e seguiu até à Secretaria de Segurança Pública.
O protesto, que estava acontecendo na Rua Santos Pacheco, no Centro de Maceió, ainda não tem previsão para acabar e os manifestantes demandam uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, o delegado Flávio Saraiva.
"A gente teve assalto semana passada. Ontem à noite foi a Alaine. Estamos pedindo segurança. Queremos a ajuda do secretário. Fazemos sinais para as viaturas quando achamos que estamos em perigo, mas nunca param. Eu não faço mais corridas de noite e evito andar na parte alta. Os bandidos estão pedindo a viagem em nome de mulheres, e quando o motorista chega é assaltado", relatou Gustavo da Silva, que dirige há quatro anos.
Dezenas de carros faziam fila próximo à secretaria em protesto, o que deixou o trânsito lento na região. Mas depois de algumas horas outra faixa da via foi liberada para facilitar o fluxo de veículos.
Sobre o caso da motorista Alaine, o delegado Leonardo Assunção está a frente da investigação, mas informou que não vai se posicionar no momento para não atrapalhar o andamento.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
