Ladrão invade agência bancária e comete furto em Maceió
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (26)

Um ladrão conseguiu invadir uma agência bancária e cometeu um furto qualificado na madrugada deste domingo (26) em Maceió. A ação criminosa no Bradesco, localizado em frente ao Hospital Veredas, foi flagrada pelas câmeras de monitoramento.
Por volta das 3h deste domingo (26) o bandido teria forçado a entrada no banco e foi flagrado pelas câmeras. O criminoso conseguiu acesso pela janela do estabelecimento.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o ladrão conseguiu furtar ferramentas e seis CPU’s.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso e vai usar as imagens das câmeras de videomonitoramento para identificar o suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Povoado Bananeiras recebe o Programa Desenvolve Arapiraca nesta quinta (17) e sexta (18)

Trump volta a criticar julgamento de Bolsonaro: ‘O que o Brasil está fazendo é uma vergonha’

Fabio Costa alerta para aumento de crimes contra motoristas por aplicativo em Alagoas

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em mercearia no interior de AL

Hospital erra e dá antídoto para picada de cobra a 11 bebês ao invés de vacina

Turista de 66 anos fica ferido ao ser derrubado por ondas na Praia da Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
